quarta-feira, 24 de outubro de 2007

*Squeeze*

Coisas boas aconteceram, tive meu corre-corre diário bem agitado hoje, na volta vi a cena que salvo meu dia: O motorista do meu ônibus era um senhor que aparentava ter seus 50 e poucos anos e esbanjava felicidade, sim, mas o que isso tem haver? Bom, ele dirigia interagindo com alguns passageiros mais próximos a ele enquanto equilibrava uma garrafa de 2L de água na cabeça por todo o percurso, era muito engraçado estar perto dele além de que sua alegria era contagiante e isso é muito gostoso, pois dava um clima de relaxamento a todos, se todos fossem assim, acredito que não teríamos 0.1% do que temos hoje em dia nesse mundo.

Btw, vestibular chegando, meu tempo ta encurtando, mas isso me deixa cada vez mais feliz @@

ps: preciso criar títulos melhores assim que eu decidir para que eu vou usar isso :#






HeuAHEuHAUHe (y)

3 comentários:

Yuri Leonardo disse...

hauuhauha! Essas figuras do cotidiano são quem realmente salva dias que têm de tudo pra ser chatos... XD


Título é cu de rola, mah.


E as tirinhas no final ficaram legais XD

Víctor disse...

essa tirinha é massa

que cena massa essa que vc presenciou hehe

Nanda disse...

e eu jurava que tinha comentado aqui xD

que doido essa motorista =o e se ele batesse? xD

adorei a tirinha ^^