segunda-feira, 22 de outubro de 2007

*?*

Finalmente deu vontade de usar isso de novo depois de anos.. falando em anos:

á 10 Anos atrás:


1. Eu tinha 8 anos ;x
2. Era um pivete desvairado
3. Apanhava das minhas primas. (Huiahuiahuiahuiahauihia.)
4. Havia perdido meu bonequinho do CDZ =(~

Há 5 anos atrás:

1. Ganhei meu desejo pela leitura.
2. Descobri o que era levar um fora
3. Tava fazendo a 7ª série
4. Dei meu primeiro beijo o.õ

Há 2 anos atrás:

1. Perdi minha avô
2. Dirigi pela primeira vez numa BR a 110km/h
3. Levei um tiro de paintball a queima roupa na bunda e passei 2 semanas sentando em uma almofada amarela que parecia uma rosquinha..
4. Havia descoberto minha doce ilusão

Há 1 ano atrás:

1. Comecei a morar sozinho
2. Tive minha primeira crise existencial por conta de um namoro
3. Cometi a maior burrada da minha vida
4. Aprendi que não se deve lavar roupa branca junto com roupa colorida =|~

Esse Ano:
1. Tomei vergonha na cara e comecei a estudar com mais afinco.
2. Tive a maior prova de amizade já vista por mim
3. Pensei que já tinha visto de tudo ^^
4. Tomei ciência do que queria da vida

Ontem:

1. Passei o dia dormindo
2. Ouvi 500 vezes a mesma música sem pausar
3. Terminei de ler o livro "Arte da Guerra"
4. Descobri a farsa do Miami Inc

Hoje:

1. Fui pra faculdade tentar ver alguns amigos e não achei ninguém =p
2. Tomei chuva no caminho para a aula
3. Voltei pra casa e fui direto dormir xP~
4. Acordei e vim aqui fazer um post nesse blog desde então nunca mais foi utilizado

Amanhã:

1. Cursinho
2. Talvez role um cinema depois da aula
3. Treinar meu traço
4. Estudar ;]


--------







Adoro essa dancinha (y)



4 comentários:

Víctor disse...

São essas vivências que vão definindo agente, né? \o\
Que nem aquela famosa frase: "Melhor ter amado e perdido que nunca ter amado?"
=D

Nanda disse...

adorei vc ter um blog tbm ;D
quem sabe assim eu tomo vergonha na cara e atualizo o meu, não é? hehe

adorei esse trocim xD acho q vou fazer um pra mim tbm yay

beijo

Nanda disse...

tu ta estudando francês?
po, que inveja!!!! XD

kissu

Yuri Leonardo disse...

Olhaí! Mais um incentivo preu nao deixar meus blogs morrerem! XD


Ow mah! /o/